Trocas, Devoluções e Reembolso

  Na DAYDOC temos uma política de devolução de 30 dias, por isso, tem 30 dias após receber o seu item para solicitar uma devolução.

 Para ser elegível para uma devolução, o seu item tem de estar nas condições em que o recebeu, sem qualquer marca de uso e sem desgaste, com as respetivas etiquetas e na embalagem original. Também terá de apresentar o recibo ou comprovativo de compra. 

 Para iniciar uma devolução, pode contactar-nos através do email info@daydoc.pt

Se a sua devolução for aceite, enviar-lhe-emos uma etiqueta de envio de devolução, assim como informações sobre o modo de envio. Todas as devoluções terão de ser enviadas para: DAYDOC, Rua das Regas, 252 - 3885-266 Cortegaça - Ovar.

 Os itens que nos forem devolvidos à cobrança ou sem uma aceitação prévia de devolução não serão aceites. 

Pode sempre contactar-nos para respondermos a qualquer questão através de info@daydoc.pt.

Danos e problemas

  Deverá inspecionar a sua encomenda no momento da receção e contactar-nos imediatamente se o item apresentar defeitos, estiver danificado ou se receber um item incorreto, para podermos avaliar o problema e corrigi-lo.

Exceções/itens que não podem ser devolvidos

 Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de cartões de oferta ou de qualquer produto que não se encontre nas condições em que foram expedidas.

Trocas
 A forma mais rápida de garantir que recebe os produtos que pretende, é devolver a encomenda e, após a aceitação da devolução, efetuar uma compra separada de uma nova encomenda. A outra forma, menos célere, é devolver a encomenda, após aceitação da devolução, e aguardar que a DAYDOC rececione o(s) produto(s). Após verificação e aprovação da conformidade do(s) produto(s), será enviada a troca solicitada. 

Período de cancelamento de 14 dias 
 Conforme o DL nº 24/2014 de 14 de fevereiro, e subsequentes alterações, Os Consumidores têm o direito de cancelar ou devolver a sua encomenda dentro de um período de 14 dias, por qualquer motivo e sem obrigatoriedade de fornecer uma justificação. Tal como referido acima, o seu item tem de estar nas condições em que o recebeu, não usado e sem desgaste, com as respetivas etiquetas e na embalagem original. Também terá de apresentar o recibo ou comprovativo de compra.

Reembolsos
 Iremos notificá-lo após recebermos e inspecionarmos a sua devolução e iremos informá-lo se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, será automaticamente reembolsado através do seu método de pagamento original dentro de 10 dias úteis. Lembre-se de que também pode ser necessário algum tempo até o seu banco ou empresa de cartão de crédito processar e publicar o reembolso.

Os portes de envio/devolução serão deduzidos, se aplicável. 

 Na eventualidade dos artigos devolvidos não cumprirem os requisitos de troca/devolução ou enquanto o Cliente não apresentar prova da sua devolução, a DAYDOC reserva-se ao direito de não aceitar a troca/devolução e de recusar o reembolso dos mesmos.

 Na possibilidade de existir um erro no conteúdo da embalagem de devolução, efetuada pelo cliente, temos o direito de imputar os custos associados à correspondente devolução, se aplicável.


Se passarem mais de 15 dias úteis após a aprovação da sua devolução, contacte-nos através de info@daydoc.pt.